terça-feira, 10 de maio de 2011

orkut - é O BoNdE dO mEnGãO sEm FrEiO♫

orkut - é O BoNdE dO mEnGãO sEm FrEiO♫

Hei aple!..

Peido ao vivo na tv...

Fail .cassetadas...

shania twan

segunda-feira, 9 de maio de 2011

DICAS DE SAUDE . DIGA NÃO A TPM...

Para Avocê deve prestar atenção na sua alimentação, pois ela ajuda muito a combater sintomas da TPM. uase todos os sintomas da TPM têm alguma relação com a alimentação, que podem estar sendo consumidos em excesso ou escassez. Para isso é preciso alguns ajustes para que os benefícios apareçam, priorizando a ingestão de alguns e evitando a de outros.

O nervosismo, irritabilidade, depressão e crises de choro comuns nesse período são causados pelas baixas de cálcio e vitamina B6 no organismo, dias antes da menstruação.

Você não precisa gastar fortunas com medicamentos, o melhor mesmo é optar por alimentos simples e de fácil acesso. O cálcio, por exemplo, é comum no leite, iogurte, mas opte pelos menos gordurosos.

Já a vitamina B6 você encontra na carne, banana, batata, grãos integrais, lentilha entre outros.

Todo mês a mesma coisa. E boas partes das mulheres queixam-se de sintomas típicos da tensão pré-menstrual, pode ser dor nas pernas, inchaço, dor de cabeça, dor nos seios, irritação, entre outros.

É importante manter uma boa alimentação durante todo o mês, mas se não for possível, iniciar o consumo de 15 a 10 dias antes da menstruação pode fazer a diferença... Então mês que vem não será assim.

Pq vc tem isso?

radio uol

http://www.radio.uol.com.br/musica/jorge-e-mateus/esquece-o-medo-e-vem/228904

Sem comentários nem...rsrsr

AtA...

tecnologia avançada no mundo de hoje...

Astro rei . nasa divulga votos do sol em alta definição...

domingo, 8 de maio de 2011

Com sede?

HUM!... ?

Homen aranha .depois de 32 feijoadas!...

Ai hum Ratooooo!!.. que orror..rsrsr

Elefantinho...

Veja só o estilo do japinha...

Fazendo TERROR!...

CONFUSO?

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

que dó..que dó..que dó.. mataram a formiguinha!

add lá->

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7415049094527752020

Eliminados...

UOL - O melhor conteúdo

UOL - O melhor conteúdo

Green lantern...trailler HD

smoot criminal.

chanana náná ... Mike de mosqueteiro.

quem não gosta de ver!..

Jogos Online no Click Jogos

Jogos Online no Click Jogos

É mano...

Isso q é uma verdadeira massagem!..

Miaus de Elite...

Se cuida EUA...

AÊ quem vai de cachorro quente?:

A TPM NAS MULHERES ( CUIDADO )...

Tecnologia...

esperando um homen perfeito? ata espera mais um pouko!